(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é hospitalizado após ser atacado e ter faca alojada na cabeça

A faca de açougueiro foi retirada no Hospital Universitário de Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul. O agressor ainda não foi encontrado


postado em 03/10/2019 14:34 / atualizado em 03/10/2019 16:01

(foto: Divulgação/Brigada Militar)
(foto: Divulgação/Brigada Militar)
Um jovem foi esfaqueado com uma faca de açougueiro na cidade de Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul. A vítima que tinha 19 anos e conseguiu sobreviver, mesmo com objeto alojado na cabeça.

De acordo com o subcomandante do 1º Regimento da Brigada Militar, major Rois Tavares, o jovem que voltada para casa foi atingido por um desconhecido, próximo de uma praça. Ele ainda conseguiu chegar até sua residência, onde seus familiares acionaram a polícia e o Samu. A identidade do rapaz não foi revelada pela polícia.

Consciente durante o período que chegou em casa até o Hospital Universitário de Santa Maria, o rapaz tentou até mesmo retirar a faca da cabeça, mas acabou sendo impedido pelos familiares."Ele interagiu com os PMs. Na medida do possível, os policiais procuraram mantê-lo calmo", observa o major. O hospital informa que o estado de saúde da vítima é grave.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Santa Maria. Os agentes estão fazendo uma varredura na região onde o crime aconteceu e procurando as imagens de segurança. Não existem suspeitos por enquanto.

*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)