Publicidade

Estado de Minas GERAL

Justiça condena irmãos que usaram máscaras de 'La Casa de Papel' em assalto

Eles conseguiram roubar R$ 400 do estabelecimento e fugiram em um carro que estava com a placa adulterada com fita isolante


postado em 25/09/2019 19:06 / atualizado em 25/09/2019 19:53

Os irmãos foram condenados pelas duas tentativas de latrocínio, por porte ilegal de armas e por adulterar sinal identificador de veículo(foto: Netflix/Divulgação)
Os irmãos foram condenados pelas duas tentativas de latrocínio, por porte ilegal de armas e por adulterar sinal identificador de veículo (foto: Netflix/Divulgação)
Dois irmãos foram condenados a 23 anos de prisão por tentativas de latrocínio - roubo seguido de morte - durante assalto a um mercado em Itajaí (SC). A dupla estava disfarçada com máscaras dos personagens da série espanhola "La Casa de Papel". Eles dispararam contra dois clientes que tentaram reagir ao roubo, e que foram socorridos em seguida.

Os irmãos estavam armados com revólveres quando anunciaram o assalto ao mercado, próximo do meio-dia. Eles conseguiram roubar R$ 400 do estabelecimento e fugiram em um carro que estava com a placa adulterada com fita isolante.

Cerca de três horas depois, a Polícia localizou a casa dos assaltantes e apreendeu as duas armas, munições, um colete à prova de balas, três aparelhos celulares e as duas máscaras usadas no assalto.

Os irmãos foram condenados pelas duas tentativas de latrocínio, por porte ilegal de armas e por adulterar sinal identificador de veículo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade