(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Crianças se escondem em escola no Rio de Janeiro por medo de tiroteio

Nesta manhã, várias crianças de uma escola municipal da Rocinha precisaram se esconder nos corredores do colégio durante um tiroteio. Segundo a Polícia Militar, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora foram atacados durante o patrulhamento na Rua 2 e houve confronto


postado em 25/09/2019 14:57 / atualizado em 25/09/2019 15:57

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
Na manhã desta quarta-feira, várias crianças de uma escola municipal precisaram se esconder nos corredores do colégio durante mais um tiroteio na comunidade da rocinha, na Zona Sul do Rio.

Nas redes sociais, moradores relataram intenso confronto na região por volta das 8h. “Morador da rocinha, muito cuidado ao sair de casa, operação policial e muito tiros na comunidade”, relatou um morador via Twitter.

De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora foram atacados durante o patrulhamento na Rua 2 e houve confronto. Depois da ação, os policiais realizaram buscas na comunidade e apreenderam um fuzil, duas granadas e drogas. O caso foi registrado na 11ª DP (Rocinha).

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o tiroteio interrompeu as aulas das crianças. Após a ação, as atividades foram retomadas na escola.

*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)