(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TORTURA

Homem apanha com cabo de vassoura e leva choques em supermercado de São Paulo; veja vídeo

Agressões foram supostamente praticadas por seguranças de uma unidade da rede Extra; empresa demitiu funcionário responsável pela prevenção


postado em 20/09/2019 10:57 / atualizado em 20/09/2019 11:49


Um supermercado da zona sul de São Paulo teria sido palco de mais um caso de violência. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um homem apanhando com um cabo de vassoura e levando choques, supostamente, nas dependências da loja. A tortura teria sido praticada por seguranças. As informações são do site G1.

Nas imagens, os agressores obrigam a vítima - sentada no chão, com as calças abaixadas -  a falar: "Galera, não rouba mais no Extra Morumbi". Em seguida, eles machucam as mãos do rapaz com um cabo de vassoura. As pacandas são alternadas com uma sequência de choque. Usuários do Twitter especulam que a vítima teria roubado um pedaço de carne no estabelecimento. 

Por meio de nota, o Extra informou que já deu início a uma investigação interna para apurar o ocorrido e que tomará as providências cabíveis. “O supermercado decidiu pelo desligamento do responsável pela área de prevenção da loja mencionada. A empresa de segurança e os seguranças envolvidos foram afastados das operações”, diz o texto. 

Segundo a assessoria do supermercado, apurações preliminares indicam que o fato ocorreu em março de 2018, na loja Extra Morumbi.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)