(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estudante esfaqueia professor e a si mesmo em escola pública de São Paulo

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (19) em Aricanduva, zona leste da capital paulista


postado em 19/09/2019 11:59 / atualizado em 19/09/2019 12:19

CEU Aricanduva, escola pública de São Paulo onde um estudante de 14 anos esfaqueou o professor e, depois, a si mesmo(foto: Google Maps/Divulgação)
CEU Aricanduva, escola pública de São Paulo onde um estudante de 14 anos esfaqueou o professor e, depois, a si mesmo (foto: Google Maps/Divulgação)

Um aluno esfaqueou o professor e, em seguida, a si mesmo, no Centro Educacional Unificado (CEU) nesta quinta-feira (19), em São Paulo. O episódio ocorreu  em Aricanduva, zona leste da capital paulista. Os golpes foram desferidos na região do abdômen, tanto no caso do suspeito, como da vítima.

Segundo a polícia militar, o ataque foi registrado por volta de 9h20. O estudante foi resgatado pelo helicóptero Águia, da PM, para o Hospital das Clínicas, no centro da cidade. O professor, por sua vez, foi levado ao Pronto-Socorro de Vila Alpina. A PM não revelou a identidade, nem o estado de saúde de nenhum dos envolvidos. 

O CEU Aricanduva foi fechado para o atendimento da ocorrência. A polícia está no local para investigar os motivos do ataque. Por meio de nota, a Diretoria Regional de Itaquera (zona leste), a responsável pela gestão do CEU Aricanduva, informou que enviou equipes de saúde para atendimento psicológico aos estudantes, aos professores e aos servidores.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)