(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAL

Doleira da Lava-Jato publica foto de 'Chanel' e tornozeleira eletrônica

Nelma Kodama foi presa em 2014 quando tentava embarcar para Milão com 200 mil euros escondidos na calcinha. Ela foi solta em junho de 2016, depois de fechar acordo de delação premiada


postado em 27/07/2019 10:44 / atualizado em 27/07/2019 13:51

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)

De vestido vermelho, sapato 'Chanel', e tornozeleira eletrônica, a doleira Nelma Kodama publicou uma foto em seu perfil no Instagram. A doleira foi presa no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos/Cumbica, na madrugada de 15 de março de 2014, quando tentava embarcar para Milão, na Itália, com 200 mil euros escondidos na calcinha. Ela foi solta em junho de 2016, depois de fechar acordo de delação premiada na Lava-Jato. 

Entre suas emblemáticas aparições, está um depoimento à CPI da Petrobrás em 2015, em que cantou trecho de uma música de Roberto Carlos para explicar como era sua relação com o doleiro Alberto Youssef.

"Sob meu ponto de vista, eu vivi maritalmente com Alberto Youssef do ano de 2000 a 2009. Amante é uma palavra que engloba tudo, né? Amante é esposa, amante é amiga", disse. "Tem até uma música do Roberto Carlos: a amada amante, a amada amante. Não é verdade? Quer coisa mais bonita que ser amante? Você ter uma amante que você pode contar com ela, ser amiga dela.", disse, durante o depoimento.

Em seguida, a doleira cantarolou 'Amada Amante', sucesso do Rei da Jovem Guarda em 1971.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)