(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filho faz casamento em hospital para pai internado participar da cerimônia

Internado desde 18 de junho para o tratamento de leucemia, o engenheiro mecânico José Luiz Francesconi, 55 anos, ficou impossibilitado pelos médicos de sair do hospital


postado em 07/07/2019 10:58 / atualizado em 07/07/2019 12:10

Os noivos Vinicius Belisário Francesconi e Ana Caroline Soares do Nascimento(foto: Reprodução/Facebook )
Os noivos Vinicius Belisário Francesconi e Ana Caroline Soares do Nascimento (foto: Reprodução/Facebook )

O casamento do filho foi uma surpresa e tanto para o engenheiro mecânico José Luiz Francesconi, de 55 anos, em Santo André, no ABC Paulista. Internado desde 18 de junho para o tratamento de leucemia no Hospital Brasil/Rede Dor, ele acabou protagonista da cerimônia civil do filho Vinicius Belisário Francesconi com a noiva Ana Caroline Soares do Nascimento, que ocorreu dentro do próprio hospital nesse sábado.
 
“Foi o maior presente que poderia ganhar. Por conta da minha situação, nem abraçar minha família eu estava abraçando, por causa da minha baixa imunidade", disse seu José Luiz, em entrevista ao portal G1. Ele ainda contou que abraçar o filho foi muito especial e importante. "Vai até me ajudar a enfrentar esse novo desafio da doença. Foi uma surpresa maravilhosa”, completou.
O casamento foi surpresa porque o engenheiro ficou impossibilitado pelos médicos de sair do hospital e poder presenciar a cerimônia. Tudo contou com a ajuda das enfermeiras que costumavam cuidar de seu José Luiz. A família então, arrumou uma roupa especial e disse que ele iria fazer uma foto, pois ele é um paciente especial e querido. 
 
Em uma cadeira de rodas, Seu Luiz chorou copiosamente ao sair do quarto e ver a cerimônia armada. “A família é o maior tesouro da sua vida. Eu imagino o tamanho do esforço para realizar esse momento. A razão da nossa vida é a nossa família, quero que meu filho seja muito feliz”, desabafou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)