Publicidade

Estado de Minas GERAL

Operação da polícia no Complexo da Maré tem ao menos oito mortos


postado em 06/05/2019 16:48

Pelo menos oito pessoas morreram nesta segunda-feira, 6, durante uma operação da Polícia Civil no Complexo da Maré, na zona norte do Rio. Segundo a polícia, as oito vítimas seriam traficantes.

Eles chegaram a ser levados para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiram.

Desde a metade da manhã, moradores registraram nas redes sociais o intenso tiroteio na região conhecida como Vila do João.

Imagens de crianças nas escolas tendo que ficar deitadas no chão para evitar balas perdidas circularam nas redes. Crianças da Orquestra Maré do Amanhã tiveram as aulas suspensas e ficaram escondidas no corredor.

Na última sexta, 3, uma operação da PM no Morro do Borel, na Tijuca, também na zona norte, já havia deixado quatro mortos. Ao menos dois eram suspeitos que já tinham passagem pela polícia: um por tráfico de drogas e latrocínio e outro por porte ilegal de armas. Na operação, a PM apreendeu ainda um fuzil e quatro pistolas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade