Publicidade

Estado de Minas

Após forte chuva, muro cai e jacarés ficam soltos pelas ruas do Rio

Répteis teriam fugido depois que o muro de um sítio, no Bairro Santa Cruz, caiu, na Zona Oeste


postado em 09/04/2019 18:45 / atualizado em 09/04/2019 18:54

Ruas de Santa Cruz estão alagadas com jacarés soltos (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Ruas de Santa Cruz estão alagadas com jacarés soltos (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Jacarés estão soltos pelas ruas do Rio de Janeiro. Isso porque o muro de um sítio na Favela do Rola, Bairro Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, caiu devido à forte chuva que atingiu a cidade nas últimas 24 horas. Do outro lado da estrutura, estava um cativeiro de répteis. Até o momento, foram registradas 10 mortes em decorrência das chuvas. 

A informação é do Jornal Extra, que divulgou que moradores da região publicaram o fato nas redes sociais. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente confirmou o caso.

"A Seconserma informa que a Central 1746 recebeu essa solicitação e foi registrada como queda de muro e encaminhada para a Defesa Civil.Quanto à fuga dos jacarés, a equipe da Patrulha Ambiental já foi acionada para incluir a demanda do pedido de resgate dos animais na programação do dia", informou a pasta.

O sítio estaria localizado na Rua Ibicoara, na área da comunidade conhecida como Rola I. De acordo com moradores da região, o sítio é de um senhor cadeirante que há muitos anos tem jacarés e capivaras.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade