(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente com ônibus escolar mata 2 pessoas e deixa crianças feridas

Ônibus bateu de frente com carro de passeio na BR-251, no Distrito Federal


postado em 12/03/2019 08:43 / atualizado em 12/03/2019 09:40

Um acidente na BR-251 envolvendo um ônibus escolar e um carro de passeio, com placa de Unaí (MG), matou ao menos duas pessoas e deixou o motorista do transporte 16 crianças feridas, na manhã desta terça-feira (12/3). De acordo com as primeiras informações, a colisão aconteceu por volta das 7h da manhã, no Paranoá, Distrito Federal.

As duas vítimas mortas são mulheres, motorista e passageira do veículo, um Corolla branco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as crianças foram levadas para o Instituto Hospital de Base e para os hospitais da Asa Norte, Paranoá e Sobradinho. Cada unidade de saúde recebeu quatro vítimas. O motorista do ônibus, que ainda não teve o nome divulgado pelos bombeiros, foi avaliado e não necessitou de tranporte. 

O ônibus levava estudantes do Centro Educacional PAD-DF, que fica na região do Paranoá. Integrantes da direção da escola foram para o local da colisão, enquanto outra equipe se encarregou de avisar aos pais dos estudantes.  
(foto: CBMDF/Divulgação)
(foto: CBMDF/Divulgação)


A frente do ônibus ficou destruída. A pista onde ocorreu o acidente não é duplicada e está completamente bloqueada. Ainda não foi informado quantas crianças estavam dentro do ônibus. Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local. Um helicóptero está sendo usado para o resgate da vítima.
 
Aguarde mais informações


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)