Publicidade

Estado de Minas

Ao vivo, apresentador comemora anúncio de morte de assaltante

Uma música animada começa a ser tocada com a seguinte letra: 'Ele morreu! Ele morreu! Problema dele, antes ele do que eu!'


postado em 27/02/2019 21:57 / atualizado em 27/02/2019 22:20

(foto: Reprodução de 'Cidade em Ação' (2019) / TV Arapuan)
(foto: Reprodução de 'Cidade em Ação' (2019) / TV Arapuan)

 
O apresentador Sikera Junior teve uma atitude polêmica ao comemorar o anúncio da morte de um assaltante em um programa ao vivo na última sexta-feira, 22.
 
Pouco antes do fim do Cidade em Ação, da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! em Campina Grande (PB), Sikera afirmou: "Tem uma notícia boa! Mostramos o bandido que foi baleado e levado pro hospital, né? O que foi que houve, o que aconteceu, Márcio?"
 
Na sequência, o repórter Márcio Rangel respondeu: "Voltamos a falar ao vivo aqui do hospital de trauma de Campina Grande. A confirmação chegou agora: o acusado do assalto que nós mostramos agora há pouco não resistiu."
 

 
Neste momento, o apresentador dá um grito de exclamação no estúdio, interrompendo o repórter, que, em seguida, complementa: "Morreu antes mesmo de receber o socorro médico".
 
"A confirmação é que o assaltante morreu sim, agora há pouco aqui no hospital. Na verdade, ele já chegou aqui em óbito, não chegou nem a ser atendido pela equipe médica. Ele faleceu. O óbito foi confirmado, Sikera", concluiu.
 
A imagem retorna para Sikera Junior no estúdio, que pergunta: "Então... Ele morreu?!". Na sequência, uma música animada começa a ser tocada com a seguinte letra: "Ele morreu! Ele morreu! Problema dele, antes ele do que eu!".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade