Publicidade

Estado de Minas GERAL

Governo de SP quer finalizar modelagem para concessão de linhas 8 e 9 da CPTM


postado em 25/02/2019 19:57

O governo do Estado de São Paulo pretende finalizar a modelagem técnica para a concessão das linhas 08 Diamante e 09 Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) em maio e apresentá-la ao Conselho Diretor do Programa de Desestatização. Se aprovada, a modelagem segue para audiência e consulta pública.

O Estado espera ainda republicar em junho o edital para concessão do transporte metropolitano de passageiros de ônibus da região metropolitana de São Paulo. O processo foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) no momento da entrega de envelopes pelos interessados.

Durante reunião do Conselho Diretor do Programa Estadual de Desestatização, o secretário de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, explicou que a situação já foi revertida e que a modelagem do projeto e os instrumentos de licitação estão nos "ajustes finais" para incorporar os pedidos do Tribunal.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade