Publicidade

Estado de Minas GERAL

Facões, rádios, celulares e até esmerilhadeira são apreendidos em cela no PR


postado em 20/02/2019 18:30

Facões, rádios comunicadores, celulares, tesouras e até mesmo uma esmerilhadeira (ferramenta elétrica portátil utilizada para trabalhos onde é necessário esmerilar, aparar rebarbas e cortar metais) foram encontrados dentro das celas da carceragem delegacia de polícia de Iretama, cidade de pouco mais de 10 mil habitantes no Paraná, a 400 quilômetros de Curitiba. Os objetos foram apreendidos por agentes da polícia militar, que estavam acompanhados da promotora da cidade.

A busca e apreensão foi autorizada pelo Juízo da Vara Criminal de Iretama, e o cumprimento da medida foi feito com apoio de policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, acompanhado pela promotora da comarca.

A Promotoria afirma que pediu "a revista por conta de informações de que presos estariam fazendo uso de aparelhos de celular na carceragem, inclusive para ameaçar testemunhas".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade