(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marca de sunga com fita isolante é tendência para homens neste verão

O método de bronzeamento com marcas definidas de fita isolante dominou e continua em alta nesse verão


postado em 10/01/2019 21:37

Já quem tem a pele mais escura pode ficar mais de uma hora para conseguir o bronzeado(foto: Divulgação)
Já quem tem a pele mais escura pode ficar mais de uma hora para conseguir o bronzeado (foto: Divulgação)
O sucesso do videoclipe da música Vai Malandra, lançado em 2018 por Anitta, ditou tendência no verão passado. O método de bronzeamento com marcas definidas de fita isolante dominou e continua em alta nesse verão. Os espaços de bronzeamento estão cada vez mais disputados e agora a procura é dos homens.
 
Para fazer o bronzeamento, existem duas técnicas. A mais usada é colar uma fita, mais larga, na borda da sunga para fazer a marca retinha. Porém alguns preferem a sunga feita de fita isolante. O tempo de exposição ao sol depende da quantidade de melanina na pele. Homens com pele mais clara ficam expostos ao sol durante 40 minutos de cada lado. Já quem tem a pele mais escura pode ficar mais de uma hora para conseguir o bronzeado. 
 
A tendência já repercutiu. O escritor Aguinaldo Silva já deu sua opinião através do seu perfil no twitter.”Enquanto isso o mundo que gira em torno da marquinha de sunga está desabando!. Marquinha de sunga com fita isolante é a nova tendência para os homens neste verão”, comentou. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)