(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAL

Comandante da UPP da Rocinha é baleado em tentativa de assalto no Rio


postado em 27/12/2018 10:29

O comandante da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, na zona sul do Rio, foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira, dia 26.

Segundo informações do 18º Batalhão de Polícia Militar de Jacarepaguá, na zona oeste da cidade, o capitão Marcelo Alves relatou que viajava de carro pela Rua Coronel Pedro Corrêa esquina com a Rua Leonardo Vilas Boas, em Curicica, quando seu automóvel foi fechado por outro veículo. Três homens armados desceram do carro e renderam uma amiga do comandante, também militar, que viajava com o capitão.

Alves teria reagido a tiros à ação dos criminosos no momento da abordagem, baleando um dos suspeitos. No tiroteio, o capitão foi ferido por um tiro nas costas e levado ao Hospital Barra D'Or, também na zona oeste da capital.

De acordo com a polícia, o tiro que atingiu o policial não alcançou nenhum órgão vital e o estado de saúde do comandante da UPP é estável. Os suspeitos conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na 32ª Delegacia de Polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)