(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Papai Noel se joga em chão de shopping para animar menino autista

João Prim, o Papai Noel, usou seu perfil no Instagram para falar sobre a repercussão das imagens, que viralizaram rapidamente


postado em 11/12/2018 17:58 / atualizado em 11/12/2018 18:04

(foto: Reprodução/Shopping Itaguaçu)
(foto: Reprodução/Shopping Itaguaçu)

A atitude do Papai Noel de um shopping na cidade de São José, em Santa Catarina, vem encantando as redes sociais nos últimos dias. Ao se deparar com Vitor, um garoto autista que foi ao chão quando o viu, não pensou duas vezes para se juntar ao jovem.

"Esse é o Papai Noel mais lindo que já conheci. Meu filho Vitor é autista, e quando ele se jogou no chão, o Papai Noel também se deitou", explicou a mãe do garoto, Jussania Tholl, que compartilhou a história em seu Facebook.

O Papai Noel, que se chama João Prim, usou seu perfil no Instagram para falar sobre a repercussão das imagens, que viralizaram rapidamente.

"É gratificante ser Papai Noel e levar o verdadeiro sentido da vida às pessoas, com gestos concretos de igualdade, amor e fraternidade. Afinal de contas, somos aquilo que conseguimos compartilhar com todos dentro do espírito do Natal. O menino Jesus deve ter vez no coração de todos", escreveu.

 

A mãe do menino postou um comentário nas redes sociais: 'Esse é o papai noel é o mais lindo que já conheci , esse é meu filho Vítor ele é autista , e quando o Vítor se jogou no chão ele também se deitou no chão , %uD83C%uDF85 papai noel mais fofo que esse não existe'.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)