(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAL

PM prende líder do tráfico na Baixada Fluminense ligado a Fernandinho Beira-Mar


27/11/2018 12:54

Policiais militares prenderam um homem apontado como umas das lideranças do tráfico na favela Beira-Mar, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta segunda-feira, 26. Saulo de Oliveira foi descrito nas redes sociais da polícia como sucessor do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, que cumpre pena em uma penitenciária de segurança máxima no Rio Grande do Norte.

A ação para prender Oliveira partiu de informações fornecidas pelo setor de Inteligência do 15º Batalhão da Polícia Militar, de Duque de Caxias. Segundo a polícia, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos quando entravam na comunidade. Três suspeitos ficaram feridos durante o confronto. Eles foram levados ao Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo, que fica na região.

Os policiais encontraram Saulo de Oliveira dentro de uma construção na favela. Ele não resistiu à prisão. O criminoso tinha seis mandados de prisão em aberto e foi conduzido para a 59ª Delegacia de Polícia. Um fuzil AK-47 foi apreendido no local.

Após a prisão, ainda de noite, policiais receberam informações de que criminosos da comunidade Jardim Gramacho, também em Duque de Caxias, estariam reunidos para planejar uma reação à prisão de Oliveira na favela Beira-Mar. Houve novo tiroteio entre criminosos e as equipes de agentes enviadas ao local. Um suspeito ficou ferido e também foi levado para o hospital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)