Publicidade

Estado de Minas GERAL

Acidente entre ônibus e carreta deixa 2 mortos e 12 feridos na Castelo


postado em 02/10/2018 20:11

Um acidente entre um ônibus e uma carreta deixou duas pessoas mortas e ao menos 12 feridas, por volta das 18 horas desta terça-feira, 2, na Rodovia Castelo Branco, em Araçariguama, no interior de São Paulo. De acordo com a concessionária CCR ViaOeste, que administra a rodovia, um ônibus que seguia no sentido do interior ficou descontrolado, atravessou o canteiro central e tombou na outra pista, no km 42. O caminhão que seguia no sentido da capital acabou colidindo com o ônibus, que foi empurrado para a lateral da estrada.

Equipes da concessionária, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de cidades da região socorreram as vítimas. Além das duas pessoas que morreram no local, outras duas foram levadas em estado grave para hospitais da região. Foram atendidas ainda três pessoas com ferimentos moderados e sete levemente feridas.

A pista sentido São Paulo, que chegou a ser totalmente interditada para o socorro às vítimas, ainda estava com duas faixas e o acostamento interditados às 19h40. Conforme a concessionária, havia três quilômetros de congestionamento no local.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade