Publicidade

Estado de Minas PERIGO

Desabamento em evento infantil deixa ao menos 27 feridos em Santo André

As causas do acidente ainda são desconhecidas


postado em 23/09/2018 19:44 / atualizado em 23/09/2018 20:00

(foto: Divulgação/Polícia Militar e Bombeiros)
(foto: Divulgação/Polícia Militar e Bombeiros)

Pelo menos 27 pessoas ficaram feridas após o palco de um evento infantil desabar no centro de Santo André, no ABC Paulista, na tarde deste domingo, 23. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em uma casa de eventos na rua Gertrudes de Lima, no centro da cidade, durante um show de talentos infantil. Onze pessoas foram socorridas pelos militares e outras dezesseis pelo SAMU. Autoridades confirmam que algumas das vítimas são crianças.

Os Bombeiros informam que, entre as onze vítimas socorridas pelos militares, estão pessoas com escoriações e ferimentos leves. Elas foram encaminhadas ao Centro Hospitalar de Santo Andre, o Pronto-Socorro Central e o Hospital Municipal de São Bernardo do Campo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o evento estava cheio e contava com a participação de várias crianças. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros cercaram o local.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade