(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAL

PM mata dois suspeitos e apreende 370 kg de maconha em motel na zona leste de SP


postado em 21/09/2018 14:39

A Polícia Militar matou dois suspeitos, apreendeu 370 quilos de maconha e prendeu oito pessoas na noite desta quinta-feira, 20, em um motel localizado na Avenida Condessa Elisabeth de Robiano, na zona leste de São Paulo.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima apontou que o estabelecimento era usado também como fachada para uma quadrilha armazenar maconha proveniente do Paraguai. Policiais foram averiguar a denúncia de tráfico de droga no local e foram recebidos a tiros pelos bandidos.

A Polícia Federal (PF) informou que foram identificadas dez pessoas que utilizavam quartos do motel para se acomodarem e também para esconder a droga. Foram apreendidas duas armas de calibre restrito - uma pistola 9 mm e outra calibre .40.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em razão da origem da droga. Na PF, foram lavrados os autos de prisão em flagrante. Os presos serão encaminhados ao sistema prisional estadual, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal e responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas.

A Polícia Federal trabalha, agora, para identificar os responsáveis pela droga e a quem seria destinado o entorpecente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)