(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Seis pessoas da mesma família morrem em chacina no Rio

Mortes teriam sido motivadas por um desentendimento entre grupos rivais de traficantes


postado em 03/07/2018 17:48 / atualizado em 03/07/2018 18:36

(foto: Facebook/Reprodução )
(foto: Facebook/Reprodução )

Rio - Seis pessoas da mesma família foram mortas a tiros na madrugada desta terça-feira, 3, em Mangaratiba, na Costa Verde, Rio. O crime ocorreu no bairro Parque Bela Vista, na Rodovia RJ-104. Segundo informações da Polícia Militar de Angra dos Reis, cinco corpos, de duas mulheres e três homens, foram encontrados dentro de uma casa. Um sexto corpo, de um homem, foi encontrado no telhado de uma casa vizinha, por onde, aparentemente, tentava fugir. A chacina teria sido motivada por um desentendimento entre grupos rivais de traficantes.

Os mortos são: Bruno de Souza dos Santos, de 19 anos; Michele Nunes da Silva, de 37; Rayane Nunes da Silva Garcia, de 22; Rafael da Silva da Motta, de 18; Jonathan Nunes Muniz, de 16 e Claudemir Pinto Francelino, de 33. Uma das hipóteses para a chacina é a de que os assassinos tenham ido matar Bruno, conhecido como Índio e apontado como chefe do tráfico de drogas na região, e acabaram matando os demais para não serem identificados.

Segundo a polícia, um bebê de sete meses que estava na residência foi poupado. Um adolescente também vivia na casa, mas estava fora no momento do crime. A 165ª DP (Mangaratiba) está responsável pela investigação. Uma perícia foi feita no local das mortes. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

(Roberta Jansen)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)