(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia encontra corpo da menina Vitória, desaparecida no interior de São Paulo

Menina de 12 anos desapareceu há oito dias em Araçariguama. Corpo foi encontrado em uma estrada de terra


postado em 16/06/2018 16:54 / atualizado em 16/06/2018 18:37

Ao lado do corpo de Vitória estavam os patins que a menina usava quando desapareceu(foto: Reprodução sobre/Divulgação PMSP)
Ao lado do corpo de Vitória estavam os patins que a menina usava quando desapareceu (foto: Reprodução sobre/Divulgação PMSP)

Sorocaba, 16 - O corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que havia desaparecido no último dia 8, em Araçariguama, foi encontrado numa estrada de terra, no início da tarde deste sábado, 16.

Ao lado do corpo estavam os patins que a menina usava quando desapareceu. A Policia Militar foi ao local, no bairro Caxambu depois de receber uma ligação anônima. Os pais de Vitória reconheceram o corpo.

As causas da morte ainda serão investigadas. Um homem foi preso na sexta-feira, 15, por ser suspeito de ter participação no desaparecimento da menina. O suspeito é um servente de pedreiro e contou ter estado num carro, na companhia de Vitória e de um casal. Os três teriam levado Vitória até Mairinque, cidade vizinha, mas o homem entrou em contradições.

O caso


A menina Vitória desapareceu depois de avisar a família que iria até a escola, no bairro onde mora, para andar de patins. Uma câmera de monitoramento gravou as últimas imagens da garota caminhando, de patins, em direção ao estabelecimento. A garotinha não voltou para casa e os pais procuraram a polícia. Buscas exaustivas foram realizadas em toda a região, sem sucesso. Além da polícia, a população da cidade, de 17 mil habitantes, se mobilizou em busca de Vitória. (José Maria Tomazela)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)