Publicidade

Estado de Minas

Influenciadora Nara Almeida morre aos 24 anos após luta contra o câncer

Após compartilhar sua rotina com a enfermidade nas redes sociais, modelo faleceu na madrugada desta segunda-feira (21/5)


postado em 21/05/2018 10:26

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)

A modelo e influenciadora digital Nara Almeida morreu na madrugada desta segunda-feira (21/5), aos 24 anos, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, após travar uma batalha contra um câncer de estômago.

Ela havia descoberto a doença em meados de 2017, passou três meses internada e compartilhou a luta contra a enfermidade nas redes sociais, ganhando apoio de fãs, amigos e outras celebridades - Adriane Galisteu, Lea T e Tatá Werneck eram alguns nomes que trocavam mensagens com ela.

Em suas últimas publicações nos Stories, Nara explicou que a doença avançou para outros órgãos como pâncreas e fígado. Na última quarta-feira (16/5), o quadro da influenciadora se agravou e ela precisou ser sedada para conter crises agudas de dor. Nara não publicava nada desde o dia 4 de maio.

A jovem nasceu em João Lisboa, cidade de 20 mil habitantes, localizada a 637 quilômetros de São Luís, no Maranhão. A mãe dela, Eva Maria, vivia em Roraima e abandonou o emprego para acompanhar o tratamento da filha em São Paulo.

Fernanda Marmorato, amiga muito próxima de Almeida, publicou nota no Facebook lamentando o falecimento da amiga: "Atenção anjos arcanjos e guardiões do céu, acendam as luzes da ribalta. Está chegando aí, uma estrela que brilhou e encantou muitos aqui na terra e agora vai brilhar e encantar a todos ai no céu... Ela sofreu e lutou muito pela vida... Mas Deus a quis pertinho dele a libertou das dores e injustiças do mundo. Eu já sabia da gravidade do caso... mas como a família não divulgou achei melhor também não divulgar... Mas ela estava sofrendo muito. E nessa madrugada ela se foi... Linda, com aquele sorriso maroto que encantou a todos... Vai brilhar entre as estrelas, já que você sabe ser uma".

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade