Publicidade

Estado de Minas

Avião de DJ Alok perde controle na decolagem e sai da pista em Juiz de Fora


postado em 20/05/2018 21:18

O avião em que viajava o DJ Alok e sua equipe perdeu o controle durante a decolagem e saiu da pista no Aeroporto de Juiz de Fora, na tarde deste domingo. Ninguém ficou ferido.

A aeronave realizava os procedimentos para decolagem por volta das 16 hroas quando acabou derrapando e indo parar no gramado que cerca a pista. De acordo com informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave, que pertence ao DJ, tem prefixo PR-AAA é do modelo 560XL fabricado pela Cessnaem 2000. O jato bimotor pode transportar até nove passageiros e tinha situação de aeronavegabilidade normal, segundo a ANAC.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Juiz de Fora (Sedettur), confirmou que não houve vítimas. “A Sedettur informa que imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).”

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade