Publicidade

Estado de Minas

Uma pessoa morre e 3 ficam feridas em queda de helicóptero na Zona Oeste do Rio

De acordo com a corporação, três pessoas foram resgatadas com vida, passaram por primeiros socorros na própria praia e foram encaminhadas para hospitais na região


postado em 09/05/2018 12:24 / atualizado em 09/05/2018 14:13


São Paulo - Um helicóptero com pelo menos quatro passageiros caiu no mar na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 9. Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas. Duas aeronaves dos Bombeiros sobrevoam a região em busca de possíveis vítimas e militares do Grupamento Marítimo atuam no local.
(foto: AFP/Carl Souza)
(foto: AFP/Carl Souza)

De acordo com a corporação, três pessoas foram resgatadas com vida, passaram por primeiros socorros na própria praia e foram encaminhadas para hospitais na região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Um quarto passageiro foi resgatado, mas não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local. As identidades dos passageiros ainda não foram divulgadas. A aeronave caiu na área do Posto 4, em frente ao Hotel Sheraton. (Paulo Roberto Netto)

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade