(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vítima de naufrágio faz selfie durante resgate na Bahia e foto viraliza

Grupo de sete pessoas seguia para Morro de São Paulo durante uma tempestade


postado em 03/11/2017 16:43

(foto: Divulgação/Polícia Militar)
(foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma embarcação que levava sete pessoas naufragou durante o feriado quando seguia para Morro de São Paulo, famoso ponto turístico do município de Cairu, na Bahia. A lancha afundou durante um temporal a aproximadamente 10 quilômetros da costa e os ocupantes foram socorridas sem ferimentos por policiais militares depois de ficarem à deriva por cerca de três horas. Apesar do susto,  o que chamou a atenção na internet foi a imagem de uma das vítimas fazendo uma 'selfie' enquanto aguardava para ser retirado do mar.

O autor da selfie é Moisés Sande, músico que mora em Salvador, capital baiana. No momento da foto, o grupo já havia sido localizado pelos militares. Sande contou depois do resgate que, ao perceberem que a lancha afundaria, os ocupantes da embarcação usaram os celulares para enviar mensagens para o máximo de pessoas possível informando que estavam naufragando.

Enquanto aguardavam a equipe de resgate, as vítimas ficaram boiando graças ao uso de coletes salva-vidas. Segundo a PM, eles foram encaminhados a uma unidade de saúde para exames e liberados em seguida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)