(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Confronto no Rio tem adolescente ferido, criminoso morto e apreensão de fuzis

Além da ação e do cerco à Rocinha, outras operações acontecem na tarde deste sábado


postado em 23/09/2017 17:01 / atualizado em 23/09/2017 17:43

(foto: MAURO PIMENTEL/AFP)
(foto: MAURO PIMENTEL/AFP)

Rio, 23 - Um adolescente de 13 anos foi atingido durante confronto entre policiais militares e criminosos que fugiam da Rocinha. A troca de tiros aconteceu na tarde deste sábado, 23, nas proximidades do Alto da Boa Vista, área nobre da zona norte do Rio. Segundo a PM, os bandidos estavam num carro que havia sido roubado na região e estavam fortemente armados. Um deles foi morto.

O adolescente foi socorrido por policiais militares do 6º BPM e encaminhado ao Hospital Souza Aguiar. Ainda não há informações sobre a gravidade dos ferimentos.

Na ação, além do bandido morto pelo menos um conseguiu fugir. Há ainda quatro suspeitos feridos. Três fuzis foram apreendidos com os criminosos. Por volta das 16h30, a PM montava um cerco na região e a via que corta a região estava parcialmente fechada. Diversas viaturas da PM e um helicóptero estão no local.

Além da ação e do cerco à Rocinha, outras operações acontecem na tarde deste sábado no Rio de Janeiro. Policiais do Batalhão de Choque atuam na favela do Turano, na zona Norte, e homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, na região central.

(Marcio Dolzan)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)