(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-médico Farah Jorge Farah é encontrado morto em seu apartamento

Ele havia sido condenado a 14 anos de prisão na quinta-feira. Farah foi acusado de matar e esquartejar, em 2003, uma ex-paciente


postado em 22/09/2017 15:01 / atualizado em 22/09/2017 15:19

Ele foi encontrado no apartamento vestido de mulher. Hipótese é de suicídio(foto: Monalisa Lins)
Ele foi encontrado no apartamento vestido de mulher. Hipótese é de suicídio (foto: Monalisa Lins)

São Paulo - O ex-médico Farah Jorge Farah, de 68 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, no começo da tarde desta sexta-feira, 22, quando policiais civis se preparavam para cumprir o mandado de prisão contra ele. Na quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) havia determinado que Farah deveria cumprir na prisão a pena de 14 anos e oito meses a qual havia sido condenado em 2014.

O delegado Osvaldo Nico Gonçalves, do Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas da Polícia Civil, informou que o corpo foi encontrado quando policiais entraram em seu apartamento, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. "Ele estava vestido de mulher e tinha um corte na perna", disse o delegado.

A polícia trabalha com a hipótese de suicídio e uma perícia está sendo realizada no apartamento nesta tarde. Farah havia sido condenado por homicídio, acusado de matar e esquartejar, em 2003, uma ex-paciente, com quem ele teve um relacionamento amoroso. Em 2007, o ex-médico havia obtido o direito de aguardar o julgamento em liberdade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)