(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que ejaculou em mulher dentro de ônibus volta a ser preso neste sábado

Diego Ferreira de Novaes, de 27 anos, foi preso novamente por assediar uma mulher dentro de um ônibus. Essa é a 16ª passagem dele pela polícia pelo mesmo crime


postado em 02/09/2017 10:06

O ajudante de serviços gerais Diego Ferreira de Novaes, de 27 anos, foi preso novamente neste sábado por assediar uma mulher dentro de um ônibus em São Paulo. O homem já tinha sido detido na terça-feira por ejacular em uma passageira dentro de outro coletivo na capital paulista. Porém, acabou solto dias depois. Ele já tem outras 16 passagens semelhantes pela polícia.

O caso deste sábado aconteceu na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, na Região do Jardim Paulista. A ocorrência foi confirmado pelo Centro de Operações da Polícia Militar, mas não há detalhes de como aconteceu o abuso.

Essa é a 16ª passagem de Diego pela polícia pelo mesmo crime. Na última terça-feira, ele foi preso na Avenida Paulista. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 13h20. Segundo relato de testemunhas, a jovem estava sentada em um banco ao lado do corredor, quando o suspeito, que estava em pé na sua frente, tirou o pênis da calça e ejaculou.

Após o crime, o motorista da linha 917M-10 Morro Grande parou a condução a poucos metros do cruzamento da Paulista com a Alameda Joaquim Eugênio de Lima e determinou que todos os passageiros descessem do transporte, ficando apenas o agressor, enquanto ligavam para a polícia. Em poucos minutos, o local reuniu dezenas de pessoas, curiosas e revoltadas com o crime.

Mesmo com a prisão em flagrante e outras passagens semelhantes na polícia, registradas nos últimos oito anos, o ajudante de serviços gerais foi liberado um dia depois do ocorrido. Na audiência de custódia, o juiz mudou a tipificação do crime para ato obsceno e mandou soltar Novais. “Entendo que não houve o constrangimento, tampouco violência ou grave ameaça, pois a vítima estava sentada em um banco do ônibus, quando foi surpreendida pela ejaculação”, alegou o juiz na sentença.

Rio de Janeiro

Na quinta-feira, outro caso semelhante aconteceu no Rio de Janeiro. Um homem foi detido por assédio sexual depois de ejacular na perna de uma passageira dentro do BRT, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Ele foi preso em flagrante após ser denunciado pela vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)