(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Universitário embriagado atropela cinco na Rua Augusta, em São Paulo

Estudante de engenharia subiu na calçada e atingiu os pedestres. Dois deles ficaram gravemente feridos


postado em 29/07/2017 17:43 / atualizado em 29/07/2017 17:51

Um universitário embriagado atropelou cinco pessoas ao subir na calçada da Rua Augusta, região de Cerqueira César, zona oeste, na manhã deste sábado, 29. Duas das vítimas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas. Outras duas pessoas foram hospitalizadas - uma levada para a Santa Casa e outra para o PS João 23. Os hospitais não informaram detalhes sobre o estado de saúde dos pacientes.

Quem conduzia o veículo envolvido no acidente era o estudante de engenharia Paulo Cesar Negri, de 23 anos, detido após os atropelamentos. Ele se submeteu ao teste do bafômetro, que acusou o índice de 0,73 miligramas de álcool por litro de ar - a partir de 0,34, o motorista já é enquadrado em crime de trânsito.

Segundo o advogado de defesa do jovem, Noel Ricardo Maffei Dardis, o jovem voltava de uma balada quando "tomou uma fechada" e perdeu o controle do veículo. "Quando foi fechado, ele bateu em um poste e apagou. Ele tem consciência que estava errado, mas diz que não foi por causa da bebida que perdeu o controle. Ele havia tomado algumas cervejas mas considerava que tinha condições de dirigir", declarou o advogado.

O acidente aconteceu por volta das 6 horas na altura do número 1.280 da Augusta, entre as ruas Matias Aires e Fernando de Albuquerque. No local, havia grande aglomeração de pessoas em volta de um carrinho que vendia sanduíches.

O caso seria registrado no 78º DP (Jardins). Até as 13 horas, o delegado esperava informações da Polícia Militar para finalizar o registro da ocorrência e definir se Negri será indiciado e terá prisão decretada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)