Publicidade

Estado de Minas

Motorista bate Mitsubishi em ponto de ônibus no Distrito Federal

O condutor contou a polícia que havia perdido o controle do carro após tentar desviar de outro automóvel


postado em 22/07/2017 08:49 / atualizado em 22/07/2017 08:54

Estrutura da parada ficou destruída após a colisão(foto: CBMDF/Divulgação)
Estrutura da parada ficou destruída após a colisão (foto: CBMDF/Divulgação)

Um veículo destruiu a estrutura de um ponto de ônibus na Avenida das Araucárias, Rua 18 Sul, em Águas Claras, em Brasília. O acidente ocorreu por volta das 20h40, próximo à panificadora Pão Dourado. Marcos Coutinho Pimentel Serra, de 21 anos, dirigia a Mitsubishi, de cor preta, que colidiu com a parada. O motorista não precisou ser encaminhado ao hospital.

Marcos contou aos policiais que havia perdido o controle do carro após tentar desviar de outro automóvel que entrou na frente da Mitsubishi. A Polícia Militar aplicou o teste do bafômetro e constatou que o motorista não ingeriu bebidas alcoólicas. 

Maria Aparecida Valença de Sá, 27 anos, estava na parada de ônibus no momento da colisão. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e transportou a vítima para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com escoriações e corte na perna esquerda. A mulher estava consciente e estável no momento do atendimento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade