Publicidade

Estado de Minas

Motorista avança sobre skatistas que participavam de evento e fere três

Rua Augusta estava fechada para evento. Motorista fugiu


postado em 25/06/2017 14:36 / atualizado em 25/06/2017 18:42


Um carro em alta velocidade atropelou três pessoas que participavam de um evento de skate por volta das 10h deste domingo na Rua Augusta,  Região Central da capital paulista. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são skatistas e dois foram levados para o Pronto Socorro da Santa Casa e outro para o Pronto-Socorro da Lapa. Todos com ferimentos leves.

De acordo com as informações, o carro era um Ford EcoSport Preto, e o motorista fugiu após o atropelamento. Segundo a Polícia Militar, até o momento não há informações que possam identificar o motorista.

Os skatistas participavam de um evento de comemoração do Dia Mundial do Skate, celebrado na última quarta-feira (21). O grupo concentrou-se às 9h em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp) e começou uma caminhada às 10h30, prevista para percorrer a Avenida Paulista e as Ruas Augusta,  Martins Fontes, Álvaro de Carvalho e João Adolfo, com chegada ao Vale do Anhangabaú prevista para as 11h40.

Participantes da skateada, como foi chamado o evento, estão postando mensagens na página Go Skate Day SP 2017 no Facebook, pedindo que pessoas que possam ter visto a placa do veículo deem informações para tentar localizar o motorista.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade