(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Na falta da PM, Guarda Municipal persegue bandidos em Vitória; veja vídeo

Flagrante foi feito por morador, que seguiu viatura da GM com sirene aberta; no caminho, registrou carros saindo da pista e batidos e ladrões em fuga


postado em 10/02/2017 12:47


Moradores do Espírito Santo vivem dias de terror, por causa da falta de policiamento militar nas cidades do Espírito Santo.

 

Em Vitória, um cidadão, que não quer se identificar, flagrou na tarde dessa quinta-feira uma perseguição da Guarda Municipal a ladrões, numa das principais avenidas da capital capixaba. "Só podemos contar com ela", diz o autor do vídeo, em mensagem no WhatsApp.

 

Nas imagens, uma viatura da Guarda Municipal de Vitória se desloca em alta velocidade, com sirene aberta. No caminho, um carro sai da pista da avenida Dante Micheline e outros aparecem batidos. Em seguida, a câmera mostra os bandidos em fuga e carros da GM e do Exército se deslocando atrás dos marginais.

 

Mortes

Em uma semana, 113 pessoas foram mortas no estado, onde os criminosos estão agindo livremente, sem repressão policial.

Mulheres de policiais estão postadas em frente aos batalhões e impedem a saída dos militarespara o serviço.

 

O governo federal enviou tropas do Exército e da Força Nacional para reforçar a segurança pública. O governo do estado não aceita negociar as reivindicações salariais enquanto os policiais militares não voltarem ao trabalho e indiciou mais de 700 PMs por crime de revolta

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)