(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Candidato a prefeito de Itumbiara morre em atentado e vice-governador de Goiás é ferido

José Gomes da Rocha (PTB), morreu na tarde desta quarta-feira, após ser baleado enquanto participava de um ato de campanha


postado em 28/09/2016 19:19 / atualizado em 28/09/2016 21:45

Gomes chegou a ser socorrido, mas não resistiu a um sangramento profundo e morreu no hospital(foto: Divulgação )
Gomes chegou a ser socorrido, mas não resistiu a um sangramento profundo e morreu no hospital (foto: Divulgação )
O candidato à Prefeitura de Itumbiara (GO), José Gomes da Rocha (PTB), morreu na tarde desta quarta-feira (28/9), após ser baleado enquanto participava de um ato de campanha. Gomes chegou a ser socorrido, mas não resistiu a um sangramento profundo e morreu no hospital.

O governador em exercício de Goiás, José Eliton Júnior, também foi alvejado. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde em Itumbiara e passa por uma cirurgia neste momento. De acordo com o Governo do estado, os dois políticos estavam em um carro de som quando um homem em um veículo surgiu atirando. Um policial também foi atingido.

Gomes é ex-prefeito de Itumbiara. Já Eliton está no segundo mandato como vice-governador de Goiás e acumula o posto de secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária. Atualmente, ele está substituindo interinamente o governador Marconi Perillo, que está em uma missão comercial nos Estados Unidos.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)