(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIRAL FOFURA

'Gui é um presente de Deus', diz prima do garoto que emocionou a web

Alagoano de 8 anos que queria muito um irmãozinho ganha 2, chora de alegria e sua reação, gravada pelo pai, viraliza nas redes sociais. Assista o vídeo e conheça a história


postado em 02/08/2016 20:03 / atualizado em 03/08/2016 04:48

(foto: Reprodução Youtube)
(foto: Reprodução Youtube)
"Fiquei emocionado" - diz, aos prantos, o menino Guilherme Nazário, protagonista de um dos vídeos mais fofos que possivelmente circularam pelas pelas redes sociais nos últimos 3 dias, ao receber a notícia de que ganharia não um irmãozinho, mas dois. A natureza foi generosa com o garoto. Mandou em dose dupla o companheiro que ele tanto encomendou ao pai, o comerciante Geraldo Nazário - que gravou as imagens do momento da revelação da novidade e as divulgou em seu perfil no Facebook. Não demorou muito para que o post viralizasse: a gravação já acumula perto de 4 milhões de visualizações, mais de 21 mil comentários, 69 mil curtidas e quase 80 mil compartilhamentos.



O jovem de 8 anos - que mora com o pai e a madrasta em Maceió (AL) - faz jus ao presente caprichado. Assim pelo menos garante a prima dele - Benedita Nazário, de 49 anos, que também foi às lágrimas ao assistir o vídeo enviado, primeiro, para o grupo de Whatsapp da família. "Ele é um menino maravilhoso. Bom filho, inteligente, desenrolado. Presente de Deus para nós!", elogia a dona de casa. Tamanha sensibilidade, contudo, nem ela esperava do pequeno alagoano. "Ele é um menino muito bonzinho, mas um pouco fechado. A gente não imaginava que ele era tão emotivo", conta.

O mesmo carinho pelo moleque demonstra Viviane Paz, atual companheira de Geraldo e mãe dos gêmeos que, em breve, completarão a família Nazário. Nota-se pelas fotos publicadas em seu perfil. Quem olha para as várias postagens em que o rapazinho e a madrasta aparecem juntos, cheias de dizeres carinhosos, não duvida de que a convivência entre os dois é harmoniosa. Impressão confirmada por Benedita. "Eles se dão muito bem. A família é abençoada mesmo", conta.

(foto: Reprodução Facebook/Arquivo pessoal)
(foto: Reprodução Facebook/Arquivo pessoal)

 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)