(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Manifestantes expulsam tocha olímpica de bairro em Angra dos Reis

Polícia Militar teve dificuldade para conter a multidão e a primeira parte do trajeto foi interrompida. Pelo menos uma criança ficou ferida no confronto


postado em 27/07/2016 22:12 / atualizado em 27/07/2016 22:26

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
No dia mais tenso da passagem da Tocha Olímpica pelo Brasil, moradores de Angra dos Reis, no Litoral Sul do Rio de Janeiro, cercaram, na noite desta quarta-feira, a comitiva que carregava o símbolo dos Jogos Olímpicos. Manifestantes cobravam melhorias na rede de saúde pública da cidade.

Testemunhas relataram que dezenas de pessoas no Bairro Japuíba, na periferia da cidade, impediram a passagem da tocha, agrediram os condutores e teriam conseguido apagar a chama. A Polícia Militar teve dificuldade para conter a multidão e a primeira parte do trajeto foi interrompida.

Vídeos publicados em redes sociais por moradores mostram o momento em que a comitiva da tocha foi cercada e teve de deixar o local às pressas.


Comitiva ficou acuada em micro-ônibus e pelo menos uma criança ficou ferida em confronto com os policiais.

Na Praia do Anil, no Centro da Cidade, um grande palco para show estava armado para celebrar a passagem da Tocha Olímpica, mas a comemoração teve de ser cancelada. Dezenas de moradores fizeram barricadas com entulho e lixo queimado na Avenida Ayrton Senna para impedir a passagem da comitiva dos Jogos Olímpicos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)