(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Justiça do Rio determina transferência de tio do traficante resgatado de hospital


postado em 20/06/2016 13:37 / atualizado em 20/06/2016 14:08

Fat Family é apontado pela polícia como chefe do tráfico na Favela Santo Amaro. Ele é irmão de Marco Antônio Pereira Firmino da Silva, o My Thor, preso na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná, e um dos líderes do Comando Vermelho (CV)(foto: Reprodução/ Portal dos Procurado)
Fat Family é apontado pela polícia como chefe do tráfico na Favela Santo Amaro. Ele é irmão de Marco Antônio Pereira Firmino da Silva, o My Thor, preso na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná, e um dos líderes do Comando Vermelho (CV) (foto: Reprodução/ Portal dos Procurado)
Rio - A Justiça do Rio determinou, na manhã desta segunda-feira, que o traficante Edson Pereira Firmino de Jesus, o Zaca, tio do também traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, seja transferido do Instituto Penal Vicente Piragibe para a Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino (Bangu I), em caráter de urgência.

A Justiça tomou esta decisão depois do vazamento de um áudio em que criminosos comemoram o resgate de Fat Family, na madrugada deste domingo, no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da capital fluminense.

A gravação teria sido enviada por traficantes a Zaca. A decisão foi do juiz titular da Vara de Execuções Penais (VEP), Eduardo Oberg. O magistrado também determinou que a Delegacia de Homicídios abra inquérito para apurar a conduta de Zaca e de outros detentos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)