(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estupro coletivo: Polícia Civil conclui inquérito e indicia sete pessoas por crime no Rio

Cinco acusados ainda estão foragidos. Entre eles está o chefe do tráfico do Morro da Barão, Sérgio Luiz da Silva Júnior, o "Da Russa"


postado em 17/06/2016 13:49 / atualizado em 17/06/2016 14:07

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito sobre o estupro coletivo de uma jovem de 16 anos na Zona Oeste do Rio de Janeiro e vai indiciar sete pessoas pelo crime. A informação foi dada pela delegada Cristiana Onorato Bento durante entrevista coletiva nesta sexta-feira. Entre os acusados, dois já estão presos e vão responder por estupro de vulnerável e produção e divulgação de adolescente em imagens pornográficas.

Os outros cinco investigados ainda estão foragidos. Entre eles está o chefe do tráfico do Morro da Barão, Sérgio Luiz da Silva Júnior, o "Da Russa". A adolescente contou em depoimento que encontrou o traficante ao sair do "abatedouro", como é conhecido o casebre onde foi estuprada na favela, após participar de um baile funk na madrugada de 21 de maio.

Os policiais civis encarregados da apuração não encontraram indícios da participação de 33 criminosos no estupro, como a jovem contou em depoimento que teve repercussão internacional.

Já o jogador de futebol Lucas Perdomo Duarte, de 20 anos, namorado da vítima, não será indiciado. De acordo com a delegada, durante a investigação não foram encontrados indícios que comprovassem a participação do jovem no estupro. Durante o início da apuração do crime, o jogador foi preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, mas foi liberado em 1º de junho.

Com informações de agências


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)