(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM aparentemente embriagado é filmado em serviço


postado em 22/03/2016 00:13

São Paulo, 21 - Um vídeo que circula desde a semana passada nas redes sociais mostra um policial militar aparentemente embriagado tentando atender uma ocorrência. Durante a ação, os moradores tomaram a arma e a chave da viatura sem que ele esboçasse qualquer reação.

Segundo a PM, o caso aconteceu na cidade de Ibirá, região de São José do Rio Preto. Uma família teve a casa assaltada e chamou a polícia. Tanto as vítimas quanto os vizinhos se surpreenderam com o estado do policial.

No vídeo, o PM é questionado pelas vítimas se estava bêbado, pois não conseguia ficar em pé. Como também não conseguia articular as palavras, a população ficou indignada e passou a xingá-lo. O parceiro dele até pediu calma, mas não adiantou. Em uma tentativa desesperada, o policial tenta algemar um morador, mas durante a tentativa, outras pessoas tiram a arma dele da cintura e a chave da viatura.

A Secretaria de Segurança Pública está preparando uma nota oficial sobre o caso. Mas adiantou que a Corregedoria da PM instaurou procedimento para apurar a conduta do policial e o afastou das ruas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)