(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aluno de crossfit morre em academia de Brasília

Roberval Ferreira de Souza Júnior, 35 anos, começou a passar mal ao terminar o treino. De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares ainda tentaram reanimar a vítima, sem sucesso


postado em 01/03/2016 10:02 / atualizado em 01/03/2016 13:27

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
Um homem de 35 anos morreu na noite de segunda-feira em Brasília, dentro de uma academia de crosssfit. Ao terminar a série de exercícios, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória  dentro do estabelecimento, situado no Park Way, próximo ao balão de acesso à Águas Claras. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares tentaram reanimar Roberval Ferreira de Souza Júnior, mas ele acabou morrendo. O caso aconteceu por volta das 20h30.

O Crossfit é uma modalidade de exercícios instensos que tem conquistado muitos praticantes. Por nota, a academia Crossfit Selva disse que acionou imediatamente a UTI Vida, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o estabelecimento, o aluno recebeu os primeiros socorros de uma aluna médica que praticava as atividades.

 

A academia lamentou a morte do aluno e garantiu, ainda, que tomou todas as providências cabíveis .“A academia está dando todo o suporte necessário à família da vítima e aguarda o laudo da autópsia. A Crossfit Selva esclarece que os treinos são elaborados por profissionais formados em educação física”, informou.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)