Publicidade

Estado de Minas

Mãe de primeira viagem não aceita o "desafio" e desabafa na rede social

"Eu vou lançar outro desafio, o desafio da MATERNIDADE REAL..."


postado em 16/02/2016 20:12 / atualizado em 17/02/2016 18:45

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
"Desafio NÃO aceito! Me recuso a ser mais uma ferrramenta pra iludir outras mulheres de que a maternidade é um mar de rosas e que toda mulher nasceu pra desempenhar esse papel... Eu vou lançar outro desafio, o desafio da MATERNIDADE REAL". Foi assim que a jovem mãe de primeira viagem, Juliana Reis, 25 anos, de Belford Roxo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, desabafou em sua página do Facebook sobre o desafio da maternidade. Trata-se de um viral nas redes sociais, onde mães são convidadas a postar três fotos sobre as alegrias da maternidade e a marcar mulheres consideradas “super-mães“.

 

Não demorou muito para que as opiniões se dividissem entre elogios pela coragem, solidariedade e agressões verbais. Até agora, já são quase 40 mil curtidas, milhares de comentários e compartilhamentos.

"Postem fotos de desconforto com a maternidade e relatem seus maiores medos ou suas piores experiências", desafia Juliana, em especial na maternidade envolvendo mulheres muito jovens.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade