(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Popó persegue ladrão e recupera corrente roubada no carnaval de Salvador

Ex-pugilista ressaltou que "não foi preciso agredir ninguém", mas foto publicada na rede social levou os fãs ao delírio


08/02/2016 11:37 - atualizado 08/02/2016 12:25


Quatro vezes campeão mundial de boxe, Acelino Freitas, o Popó, fez "justiça" com as próprias mãos neste carnaval. Na noite da sexta-feira, 5, ele teve a corrente arrancada do pescoço por um ladrão, quando caminhava no meio da multidão, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na companhia da esposa.

O bandido só não esperava pela reação do ex-lutador, que foi imediata. Popó saiu em perseguição, e conseguiu alcançá-lo nas proximidades de um dos camarotes instalados naquele circuito. Solicitada, a Polícia Militar entrou em ação e prendeu o assaltante em flagrante.

Em sua conta pessoal no Instagram, o ex-pugilista postou uma montagem de duas fotos: à esquerda, aparece conversando com um oficial da Polícia Militar; à direita, um homem algemado com as mãos para trás e sem camisa. Na legenda da imagem, Popó disse que o ladrão "tentou assaltar a pessoa errada" e que "campeão que é campeão sempre tem um último fôlego". Ele fez questão de ressaltar que não foi preciso agredir ninguém, mas levou ao delírio os seguidores na rede social.

Com Agência Estado e Correio Braziliense


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)