(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Encontrados destroços do bimotor que caiu em Paraty

Piloto e copiloto, identificados, respectivamente, como Sidney e Bruno eram os únicos ocupantes do avião. Não há sobreviventes


postado em 04/01/2016 10:55 / atualizado em 04/01/2016 12:58

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Foram encontrados na manhã desta segunda-feira (4) os destroços de um bimotor, modelo C-90 (King Air), desaparecido na tarde deste domingo (3), na região de Paraty (RJ) com duas pessoas a bordo. O avião de pequeno porte partiu do aeroporto de Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, às 13h34, e deveria pousar às 14h15, em Paraty, no litoral sul fluminense.

(foto: Reprodução/Sandro Soares)
(foto: Reprodução/Sandro Soares)
Moradores da região, que ajudavam nas buscas, indicaram o local exato onde a aeronave caiu, o Morro do Corumbê. A região é de mata fehada. Agentes do aeroporto de Paraty informaram que chovia muito na região e havia pouca visibilidade na pista. O piloto e o do copiloto, identificados, respectivamente, como Sidney e Bruno eram os unicos ocupantes do avião. Não há sobreviventes.

Moradores de um bairro da cidade relataram ao Corpo de Bombeiros que ouviram o barulho de uma aeronave voando baixo e, logo após, um estrondo em uma área de mata fechada. Equipes locais chegaram a ser acionadas para fazer buscas na região, mas suspenderam os trabalhos ao anoitecer. As buscas só foram retomadas a partir das 7h30 de hoje.

A matrícula da aeronave é PP-LMM, e o veículo está concedido para a rede paulista de supermercados Shibata, com unidades em diversas cidades paulistas.

O Centro de Investigações e Prevenção de Aicdentes Aeronáuticos (CENIPA) está no local para apurar as causas do acidente.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)