(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Modelo de 22 anos é assassinado durante briga na saída de festa em Fortaleza

Testemunhas relataram que o crime ocorreu depois de o jovem tentar defender a namorada, que havia sido assediada por um convidado


postado em 27/12/2015 20:35 / atualizado em 27/12/2015 22:27

Johnny Moura trabalhava como modelo e produtor de eventos(foto: Reprodução/Facebook)
Johnny Moura trabalhava como modelo e produtor de eventos (foto: Reprodução/Facebook)

Uma discussão na saída de uma festa de música eletrônica terminou de forma trágica na madrugada deste domingo em Fortaleza, no Ceará. Segundo testemunhas, o modelo e promotor de eventos Johnny Moura, de 22 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça quando saía do evento. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que o crime ocorreu depois de o jovem tentar defender a namorada, que havia sido assediada por um convidado.

Johnny foi morto no fim da festa, por volta de 5h30. Ele deixava o buffet onde ocorria o evento, quando foi abordado pelo assassino no estacionamento. O modelo já estava dentro do carro, no banco do passageiro, quando resolveu responder a uma provocação e abriu o vidro do veículo. Neste momento, conforme a delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza, Socorro Portela, o criminoso aproveitou para atirar contra a vítima, que foi baleada na cabeça.

O jovem chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas não sobreviveu. Busacs foram feitas pela região, mas até o início da noite deste domingo ninguém havia sido preso. De acordo com a delegada responsável pelo caso, a polícia tenta conseguir imagens das câmeras de segurança do buffet para identificar o autor do crime. Nesta segunda-feira, a equipe que fazia a vigilância do local será ouvida, além de outras testemunhas que presenciaram a discussão.

Em nota, a produtora responsável pelo evento Macnish Vibes lamentou o caso e informou que está a disposição da polícia para contribuir com a investigação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)