(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Namorados se fantasiam de embalagem de O Boticário na Parada Gay


postado em 07/06/2015 18:19 / atualizado em 07/06/2015 19:42

Namorados há cinco anos, o paraibano Alexandre Silva, de 35 anos, e o pernambucano Marconi Sales, de 25 anos, foram fantasiados de embalagem para presente de O Boticário. Às vésperas do Dia dos Namorados, a marca foi criticada por conservadores ao exibir uma campanha publicitária onde pessoas do mesmo sexo trocam presentes em comemoração à data.

"Não precisava de tanta polêmica. Quem reclamou ou achou ruim, jogou contra o amor entre as pessoas", afirmou Silva. "Eu não sofro nenhum tipo de preconceito porque me imponho perante a sociedade com minha opinião, meu jeito de falar e minhas roupas." Ele e o namorado estão pensando em adotar uma criança. "É algo que precisa ser trabalhado e pensado. Mas nossa família apoia e isso já é um grande passo."

O "casal Boticário" chamou a atenção do público na Rua da Consolação. Quem passava, tirava selfies com o casal. "É uma provocação muito criativa, uma prova de que o tiro de quem criticou saiu pela culatra", disse o professor João Braga, de 54 anos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)