(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher pede namorado em casamento em sala de cinema de Brasília

Em uma sessão na manhã desse domingo, em um shopping da cidade, Paula ficou noiva de George. A iniciativa foi dela, com a ajuda de banda e companhia de comédia famosas da capital


postado em 18/05/2015 11:27 / atualizado em 18/05/2015 11:39

George Porto, 39 anos, foi com a namorada, Paula Prestes, 32, pegar um cinema na manhã deste domingo (18/5) e saiu noivo da sala de exibição. O pedido inusitado ocorreu antes da exibição do documentário sobre o grupo Los Hermanos, em um shopping da cidade. André Gonzales, vocalista da banda Móveis Coloniais de Acaju e líder do projeto Sr. Gonzales, no qual toca serenatas, encenava uma radionovela para o público, acompanhado de Adriana Nunes e Adriano Siri, da Cia. de Comédia Melhores do Mundo. O cantor “escolheu” a história de amor de Paula e George, que estavam sentados na primeira fila.

 

(foto: Cláudio Reis/CB DA Press)
(foto: Cláudio Reis/CB DA Press)

A trama contava parte da vida deles: a festa na qual eles se conheceram, os problemas de uma relação a distância –– ela morava em Porto Velho e ele se mudou para Brasília ––, e um passageiro término. No ápice do suspense, os espectadores souberam que Paula resolveu seguir em frente e avisou George da decisão. No mesmo dia, o celular da bióloga caiu no vaso sanitário e ela se desencontrou do novo pretendente. Ao chegar em casa, frustrada pelo encontro que não deu certo, Paula encontrou George, que havia voado para Porto Velho e pulado o muro da casa dela. Reataram o namoro.

A história ocorreu há nove anos. Estão juntos desde então. No fim da radionovela, Paula foi ao palco e pediu George em casamento. A resposta? “Lógico!”. “Fazia um tempo que eu vinha pensando em pedir ele em casamento, mas eu queria que fosse um pedido especial, algo inusitado e diferente. Eu sempre quis me casar com festa e, depois que começamos a morar juntos, o foco mudou. Vi uma postagem no Facebook do André que convidava quem quisesse fazer um pedido de casamento a entrar em contato contando a história, e achei uma boa ideia para recomeçar o assunto”, conta a bióloga.

O primeiro desafio, depois da confirmação do plano, foi convencer George a ir ao cinema em um domingo de manhã. Paula inventou um evento sobre bicicletas — George já fez viagens em duas rodas e usa o veículo para ir ao trabalho todos os dias –– com exibição de filme gratuito. Para garantir que ele não desistiria, ela pediu para que Gabriel, um amigo do geógrafo que não o via há muito tempo e que já fez parte do Móveis Coloniais, marcasse um encontro


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)