(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros encontram corpo de um dos técnicos da Sabesp


postado em 30/04/2015 13:31

São Paulo, 30 - O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta quinta-feira, 30, o corpo de um dos dois técnicos da Companhia de Saneamento Básico (Sabesp) desaparecidos na manhã da última terça-feira, 28. A julgar pela altura e pelas roupas, a vítima seria o funcionário Josileu Fontes da Silva, informação ainda não confirmada pelos bombeiros.

O corpo foi localizado por volta das 11h30 nas águas da Represa Billings, em São Bernardo do Campo, na Região Metropolitana de São Paulo, próximo à Rodovia Anchieta, onde haviam sido encontrados uma jaqueta e um par de botas, indícios de que a queda na represa poderia ter se dado ali.

O Corpo de Bombeiros informa que as buscas continuam. Ainda há cerca de 20 homens no local à procura do segundo desaparecido.

Segundo a Sabesp, os técnicos da Superintendência de Produção de Água saíram de lancha às 9 horas da terça-feira para coletar amostras de água na represa - um procedimento que é feito diariamente. Depois, outros funcionários da companhia avistaram o veículo, mas ele estava vazio, com o motor ligado e girando sobre o próprio eixo.

Os bombeiros foram acionados por volta das 10h30, mas precisou interromper as buscas por cerca de oito horas depois por causa do baixa iluminação e as retomaram nas duas últimas manhãs. Os funcionários trabalham na Sabesp há mais 15 anos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)