(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Imperatriz traz Zico, Glória Maria e muitas cores


17/02/2015 04:07

Rio de Janeiro, 17 - O ex-jogador Zico, que foi homenageado pela Imperatriz Leopoldinense ano passado, desfila de novo pela escola verde e branca. Ele torce pela Beija-Flor mas disse que agora também tem carinho especial pela Imperatriz. "Assisti à Beija-Flor e é uma das favoritas. Voltou a ser a Beija-Flor que a gente conhece. Não rolou ciúme (por causa do enredo do ano passado), tenho zero problema com a Beija-Flor", disse, na concentração, há pouco.

Ao lado ex-jogador Zico, a jornalista Glória Maria é destaque na frente do desfile da da escola de samba. Eles estão num tripé que vem antes do abre-alas. A Imperatriz vai cantar a negritude e louvar a África no enredo que homenageia Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul. "É uma causa muito nobre, sempre falo sobre racismo com meus jogadores".

O abre-alas da Imperatriz é impressionante, pela exuberância das cores e movimento. O carro traz na frente esculturas de animais em tons cítricos de amarelo, vermelho, azul e verde e no centro aves gigantescas que giram.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)