(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Agentes penitenciários capturam pombo que carregava celular para dentro de presídio em SP

Os agentes notaram a ave nas proximidades da portaria da unidade penal e a capturaram. Os objetos foram levados à Delegacia de Polícia


postado em 11/12/2014 17:03 / atualizado em 11/12/2014 17:16

Presos usavam o animal para conseguir ter acesso a celulares(foto: Secretaria de Administração Penitenciária/Divulgação)
Presos usavam o animal para conseguir ter acesso a celulares (foto: Secretaria de Administração Penitenciária/Divulgação)
Um fato curioso chamou a atenção de agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Mauá, na Grande São Paulo. No último domingo, eles capturaram um pombo que carregava um telefone celular, uma bateria e dois chips presos ás costas. Os objetos estavam dentro de duas pequenas mochilas improvisadas com tecido.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, os agentes notaram a ave nas proximidades da portaria da unidade penal e a capturaram. Os objetos foram levados à Delegacia de Polícia para elaboração de Boletim de Ocorrência e a ave entregue à Guarda Municipal de Mauá, que tem função de Policiamento Ambiental.

 

Ver galeria . 8 Fotos Secretaria de Administração Penitenciária/Divulgação
(foto: Secretaria de Administração Penitenciária/Divulgação )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)