(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presa por roubar carro em test-drive e furtar óculos descobre que está grávida

Mulher, de 28 anos, está no Centro de Triagem da Polícia Civil de Curitiba e aguarda decisão da Justiça para ser transferida para um presídio


postado em 27/11/2014 20:11 / atualizado em 27/11/2014 20:22

Acusada de furto e roubo já tem uma filha de 6 meses e está grávida novamente(foto: Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos/Divulgação)
Acusada de furto e roubo já tem uma filha de 6 meses e está grávida novamente (foto: Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos/Divulgação)
A mulher acusada de ter furtado um carro de uma concessionária durante um test-drive em Curitiba e de roubar um par de óculos em uma ótica descobriu, dentro da prisão, que está grávida.

Fabiana Sporh Godk, de 28 anos, foi presa nessa terça-feira no norte do Paraná e levada para a capital, nessa quarta. Fabiana teria que prestar depoimento nesta quinta-feira, mas disse estar com dores abdominais. Ela foi levada para um posto de saúde, onde passou por exames que indicaram que está no segundo mês da gestação.

O depoimento foi tranferido para esta sexta-feira e Fabiana continua aguardando uma decisão da Justiça para ser transferida para um presídio. Segundo o advogado dela, Igor José Ogar, eles vão entrar com pedido de readequação para o regime aberto. Fabiana tem uma filha de 6 meses que está sob os cuidados do pai.

Fabiana é acusada de ter furtado o carro em maio de 2013 e roubado o par de óculos em outubro desse ano. Ela foi presa em uma padaria, na cidade de São João do Ivaí, no norte paranaense.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)